Gestão Administrativa

Em busca de agilidade e eficiência usinas aprimoram seus modelos de gestão

Alta Gestão Enxuta é o tema desta Quarta Estratégica do JornalCana

Em busca de agilidade e eficiência usinas aprimoram seus modelos de gestão

É difícil encontrar uma empresa que ainda não tenha como prioridade alcançar as vantagens que a agilidade traz: flexibilidade, previsibilidade, qualidade e menor tempo de entrega.

No setor bioenergético, habituado a se reinventar, para superar as constantes adversidades, a busca da aplicação desses princípios tem sido uma constante. A solução pode estar num modelo empresarial baseado em uma Alta Gestão Enxuta, a fim de facilitar a governança corporativa.

Para tratar desta questão o Webinar desta Quarta Estratégica do JornalCana, 7 de setembro, tem como tema:  Alta Gestão Enxuta – Agilidade e Assertividade na Tomada de Decisão em Usinas.

LEIA MAIS >Czarnikow estima excedente de produção global de açúcar na safra 2022/23

Na oportunidade, Bruno Coutinho, socio-diretor da Energética Santa Helena; Claudemir Leonardo, diretor agroindustrial da Usina Pitangueiras e Tomas Payne, diretor da DVPA Destilaria Vale do Paracatu irão traçar um cenário do que vem sendo feito nestas usinas para melhorar seus processos internos e eliminar qualquer tipo de desperdício.

LEIA MAIS > Receita Líquida de Açúcar e Etanol da Zilor soma R$ 622,0 milhões no 1T23

Serviço: 

Quarta Estratégica JornalCana “Alta Gestão Enxuta – Agilidade e Assertividade na Tomada de Decisão em Usinas”

. Bruno Coutinho, socio-diretor da Energética Santa Helena

. Claudemir Leonardo, diretor agroindustrial da Usina Pitangueiras

. Tomas Payne, diretor da DVPA Destilaria Vale do Paracatu

07 de setembro – 19h– Canal do Youtube do JornalCana

LEIA MAIS > Gerente de Novos Negócios do Grupo Pedra explica como fazer uma gestão industrial inteligente

Patrocínio

AxiAgro – Inteligência e Conectividade – Otimizar o uso de máquinas e equipamentos é estratégico para a competitividade das usinas. Neste sentido, não deixe de conhecer a AxiAgro, Solução de tecnologia e inteligência para extrair a máxima performance das operações agrícolas. Confira no site: AxiAgro.com.br

S-PAA– Software de Otimização em Tempo Real que maximiza a cogeração e a eficiência industrial, presente em mais de 60 usinas, gerando ganhos superiores a R$ 1/tc. Saiba mais no site usina40.com.br

Banner Revistas Mobile