JornalCana

Delta Energia abre vagas de emprego na Usina de Biodiesel de Cuiabá

O Grupo oferece oportunidades para atividades operacionais, como caldeireiro, eletricista, mecânico industrial e mestre de obras

O Grupo Delta Energia abriu vagas de emprego para atividades operacionais na Usina de Biodiesel de Cuiabá, em Mato Grosso.

Ao todo, são 13 postos em diferentes funções: ajudante de caldeiraria, ajudante de elétrica, ajudante de pedreiro, caldeireiro, eletricista, mecânico industrial, mestre de obras, operador munck, pedreiro, soldador, supervisor de elétrica, supervisor de mecânica, técnico de segurança no trabalho. Todas as oportunidades são efetivas.

No descritivo de cada vaga constam os detalhes sobre requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, entre outros. As inscrições devem ser feitas pela página da Delta Energia, na página carreiras.

A planta de biodiesel de Cuiabá tem capacidade de produção de até 1 milhão de litros de combustível limpo por dia e ocupa uma área de 50 mil m2. A usina foi inaugurada em 2019. O Grupo Delta Energia tem outra unidade em Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul (MS). Juntas, as plantas industriais de Cuiabá e Rio Brilhante tornam a companhia um importante player entre os produtores de biodiesel do país, com capacidade de produzir 1,6 milhão de litros do insumo por dia.

 

 

 

 

Inscreva-se e receba notificações de novas notícias!

você pode gostar também
Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram