Usinas

Tereos recebe premiações no MasterCana Centro-Sul e Social

Empresa foi reconhecida nas categorias Automação Industrial, Manejo e Tratos Culturais e Comunicação e Relacionamento

Tereos recebe premiações no MasterCana Centro-Sul e Social

A Tereos foi destaque nas premiações das edições 2023 d0 MasterCana Centro-Sul e MasterCana Social, em Sertãozinho – SP. A empresa recebeu o prêmio em três categorias: Automação Industrial e Manejo e Tratos Culturais, no MasterCana Centro-Sul, e Comunicação e Relacionamento, no MasterCana Social.

Este é o nono ano consecutivo em que a Tereos é reconhecida no Prêmio MasterCana Centro-Sul, que homenageia empresas do setor sucroenergético que se destacaram em diversas áreas de produção e administração dos negócios, divididas em três vertentes: Tecnologia e Inovação, Gestão e Performance.

LEIA MAIS > MasterCana Centro-Sul reforça presença feminina no agro

Já o MasterCana Social reconhece iniciativas voltadas à responsabilidade social e ao desenvolvimento sustentável das empresas e entidades do setor. Os projetos vencedores foram avaliados pelo Comitê Julgador da premiação.

Cases

Na categoria de Automação Industrial, a Tereos foi reconhecida pela implantação da Torre de Controle de Automação, que auxilia no monitoramento de controladores PIDs, controles avançados de processos e S-PAA, facilitando a tomada de decisões baseadas em dados e se refletindo na otimização dos processos.

LEIA MAIS > Mulheres de diferentes áreas da cadeia sucroenergética visitam a Fenasucro 2023

Já a categoria de Manejos Culturais premiou o case sobre a implementação da função de Suporte de Produção Agrícola, o que permitiu ao grupo ter uma visão detalhada de cada propriedade rural, possibilitando a identificação de desvios e oportunidades que agregam valor à cadeia de produção agrícola da Tereos.

No MasterCana Social, a Tereos foi destaque com o projeto Influenciadores Digitais, em que um time composto por colaboradores de diferentes áreas e unidades industriais da empresa foi selecionado para disseminar boas histórias no LinkedIn e potencializar as mensagens-chave da companhia.

Banner Revistas Mobile