Usinas

Raízen realiza feirões de emprego no interior de São Paulo

Com mais de mil oportunidades nas cidades de Viradouro, Terra Roxa e Guariba os interessados receberão atendimento presencial nos dias 15, 18 e 19 de dezembro

Raízen realiza feirões de emprego no interior de São Paulo

A Raízen promoverá três feirões de emprego nos municípios paulista de Viradouro, Terra Roxa e Guariba, nos dias 15, 18 e 19 de dezembro. O objetivo da ação é preencher as mais de mil vagas abertas, que incluem diversas oportunidades para as áreas operacionais da companhia.

Em Viradouro o feirão que acontece sexta-feira (15) será no Auditório da Câmara Municipal do município das 9h às 16h. Já em Terra Roxa ocorrerá na segunda-feira (18), também na Câmara Municipal da cidade, das 9h às 16h e em Guariba a ação acontecerá na terça-feira (19) no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) das 9h às 14h. Na ocasião, será necessário levar RG e/ou CNH e currículo impresso.

LEIA MAIS >SACE lança o primeiro Green Push e apoia exportações italianas para o Brasil ao lado da Raízen

Em algumas vagas é necessário possuir experiência e disponibilidade para turnos e em outras funções podem ser necessário possuir CNH adequada a função. A contratação ocorrerá no regime CLT e, entre os benefícios, além de remuneração compatível com o mercado, os profissionais terão acesso a convênios médico, odontológico, ótico e farmacêutico, vale alimentação, seguro de vida e transporte gratuito, de acordo com a realidade de cada local de atuação. Para as pessoas que não puderem comparecer presencialmente, é possível se candidatar virtualmente pelo site da companhia no Gupy ou enviar os currículos para os e-mails: selecaosantaelisa@raizen܂com, para os interessados em se candidatar para as vagas em Viradouro e Terra Roxa e selecaobonfim@raizen܂com para candidatos que querem atuar na cidade de Guariba.

Com mais de 46 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo País, a Raízen, que é protagonista na transição energética, busca promover um ambiente de trabalho inovador, ético, inclusivo, seguro, sustentável e que respeite as pessoas e suas individualidades. Para isso, busca estes valores e compromissos nos profissionais que integrarão seus times.

Serviços:

Feirão de emprego em Viradouro

Data: 15 de dezembro (sexta-feira)

Horário: Das 9h às 16h

Local: Auditório da Câmara Municipal de Viradouro – Endereço: Praça Francisco Braga, 84 – Centro

O que será necessário para a candidatura no feirão:

Currículo

RG e/ou CNH

Feirão de emprego em Terra Roxa

Data: 18 de dezembro (segunda-feira)

Horário: Das 9h às 16h

Local: Câmara Municipal de Terra Roxa – Endereço: Avenida José Chiareli, 919 – Centro

O que será necessário para a candidatura no feirão:

Currículo

RG e/ou CNH

Feirão de emprego em Guariba

Data: 19 de dezembro (terça-feira)

Horário: Das 9h às 14h

Local: Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) – Endereço: Rua Rui Barbosa, nº 245 – Centro

O que será necessário para a candidatura no feirão:

Currículo

RG e/ou CNH

 

 

Banner Revistas Mobile