Usinas

Raízen ilumina Natal no interior de São Paulo e promove atrações especiais

Ações da companhia em nove cidades preveem a chegada do Papai Noel, carreatas iluminadas e exposição de veículos agrícolas decorados para a festividade

Raízen ilumina Natal no interior de São Paulo e promove atrações especiais

A Raízen promove neste ano ativações de Natal em nove cidades do interior paulista. Com a chegada do Papai Noel, carreatas iluminadas e exposições de veículos agrícolas, a companhia realizará atividades gratuitas durante o mês de dezembro para adultos e crianças. Neste ano, as ações que integram a campanha “A Raízen faz a energia do Natal acontecer”, ocorrerão nos municípios de Barra Bonita, Valparaíso, Guariba, Andradina, São Carlos, Ibaté, Araraquara e Sertãozinho.

A programação natalina da Raízen tem início em Barra Bonita, com a participação, pelo terceiro ano consecutivo, como patrocinadora do evento Natal Barra Magia, organizado pela Prefeitura do município. No espaço da empresa, até o dia 23 de dezembro, serão realizadas atividades gratuitas para toda a família, às quintas, sextas e sábados, a partir das 18h30, e aos domingos, a partir das às 17h30. Com atividades para adultos e crianças, a atração se concentra na Praça do Teleférico e conta com a presença do Papai Noel. A programação do Natal Barra Magia e mais informações sobre o evento estão disponíveis no site.

LEIA MAIS > Eduardo Saldanha detalha como RTO impacta a eficiência energética da Usina São José do Pinheiro

A programação de Natal da Raízen não para por aí. No dia 10 de dezembro, na Praça Matriz de Morro Agudo, as atividades foram iniciadas e o espaço contou com uma brinquedoteca e personagens animados para que as crianças da região. A ação também teve cabines de foto, distribuição de algodão doce e uma exposição de veículos agrícolas iluminados. O mesmo espaço estará disponível nos municípios de Guariba nos dias 12 e 13 de dezembro e Andradina nos dias 15 e 16 de dezembro, também das 19h às 22h.

Já em São Carlos e em Ibaté, a programação contará com uma carreata de veículos agrícolas iluminados, que desfilará pelas cidades acompanhada da Banda Centopeia, grupo de fanfarra, de Jaboticabal. No dia 13 de dezembro, em São Carlos, o percurso se inicia na praça Largo Santa Cruz com destino ao Hospital Escola da cidade. E, no dia 14 de dezembro, em Ibaté, os veículos partirão da Prefeitura em direção à Pirâmide de Ibaté. Nas duas localidades as ações ocorrem das 19h30 às 21h30.

LEIA MAIS > Otimizando o Rendimento na Produção de Etanol de Milho: Principais Fatores de Influência

Araraquara também receberá no dia 15 de dezembro, das 19h30 às 21h30, uma carreata com veículos iluminados da Raízen, que percorrerão a cidade como parte do reconhecimento da companhia sobre a importância da região para o desenvolvimento de suas operações. O percurso se iniciará no Hospital de Campanha, subindo pela via expressa até o Parque Infantil do município. Fechando a programação de carreatas, na quinta-feira, dia 21 de dezembro, em Sertãozinho, haverá o desfile de veículos agrícolas iluminados, acompanhado de bandas de fanfarra. No município, que é sede do Bioparque Santa Elisa, a Raízen fortalece sua presença e compromisso e promove lazer para as famílias sertanezinas.

“Promover iniciativas como estas é um motivo de orgulho para nós. Além disso, apoiar essas ações territoriais reforça o nosso compromisso em gerar impacto positivo nas localidades”, diz Camila Stefano, Coordenadora de Performance Social da Raízen. “Dessa forma, também incentivamos a mobilização da comunidade pelo futuro da energia renovável e a sustentabilidade no entorno de nossas operações”.

Serviço – Programação de NatalBarra BonitaData e horário: De 2 a 23 de dezembro – Quintas a Sábado das 18h30 às 22h30, e Domingo das 17h30 às 22h.Local: Praça do Teleférico – Evento Natal Barra MagiaAtrações: O espaço Raízen terá atividades gratuitas para adultos e crianças, algodão doce e plataforma giratória para vídeos ‘instagramáveis’.Informações: A programação do Natal Barra Magia e mais informações sobre o evento estão disponíveis no site.

GuaribaData e horário: 12 e 13 de dezembro, das 19h às 22hLocal: Praça Silvio Vaz de ArrudaAtrações: Brinquedoteca, personagens vivos (animados) e cabine de fotos.

AndradinaData e horário: 15 e 16 de dezembro, das 19h às 22hLocal: Praça Moura AndradeAtrações: Brinquedoteca, veículos agrícolas iluminados, personagens vivos (animados) e algodão doce.

São CarlosData e horário: 13 de dezembro, das 19h30 às 21h30Início do Percurso: Praça Largo Santa Cruz. Fim do Percurso: Hospital Escola de São CarlosAtrações: Carreata com veículos iluminados e fanfarra.

IbatéData e horário: 14 de dezembro, das 19h30 às 21h30Início do Percurso: Sede da Prefeitura, com destino à Pirâmide de IbatéAtrações: Carreata com veículos iluminados e fanfarra.

AraraquaraData e horário: 15 de dezembro, das 19h30 às 21h30Início do Percurso: Hospital de Campanha.Atrações: Carreata com veículos iluminados.

SertãozinhoData e horário: 21 de dezembro, das 19:00 às 21:00Início do Percurso: Ginásio de Esportes Pedro Ferreira dos Reis, “Docão”Atrações: Carreata com veículos iluminados e fanfarra.

Banner Revistas Mobile