Usinas

Quais são perspectivas de produção e comercialização para a safra 2023/24 de cana ?

Evento realizado nos dias 8 e 9 de março debaterá o assunto

Quais são perspectivas de produção e comercialização para a safra 2023/24 de cana ?

A 7ª edição do evento Santander DATAGRO Abertura de Safra Cana, Açúcar e Etanol será realizada nos dias 08 e 09 de março, em Ribeirão Preto – SP.

O encontro trará análises de especialistas sobre os resultados da safra 2022/23 e perspectivas de produção e comercialização para a safra 2023/24.

O evento que acontecerá no centro de eventos Taiwan, e contará com espaço dedicado a expositores do agronegócio, é voltado para produtores, fornecedores de cana, executivos de usinas, empresários e lideranças políticas. Este ano, o ingresso garante entrada para dois dias de programação.

LEIA MAIS > Subsídio à gasolina é inconstitucional alerta Unica

Na quarta-feira (08/03), a recepção acontece a partir das 08h. A cerimônia de abertura acontecerá às 8h20 e contará com a presença do prefeito de Ribeirão Preto, Antônio Duarte Nogueira; do deputado estadual do Estado de São Paulo, Itamar Borges; do presidente da Sociedade Rural Brasileira, Sérgio Bortolozzo; do vice-presidente executivo Corporate do Santander, Gilberto Duarte de Abreu Filho, e do presidente da DATAGRO, Plinio Nastari.

Os painéis do primeiro dia, que exploram tópicos de mercado, irão tratar de temas como estimativas para a safra 2023/24, perspectiva comercial global para o mercado de açúcar, comercialização do bagaço na bolsa de valores, certificação de critérios ESG, e a programação se encerra às 17h com coquetel de relacionamento e show do cantor Leo Chaves, oferecido pela Koppert, empresa líder no Brasil e no mundo em controle biológico.

LEIA MAIS > Carro a etanol polui menos que o elétrico

Na quinta-feira (09/03), o evento prossegue a partir das 8h, com painéis que explorarão temas operacionais de plantio, colheita e tratos culturais da cana-de-açúcar (confira a programação completa em  Link.).

Banner Revistas Mobile