Usinas

Grupo Viralcool alcança tripla premiação no MasterCana 2022

No MasterCana Social a empresa ganhou em Educação e Cultura e Qualidade de Vida e no Centro-Sul venceu em Administração e Finanças

Cláudia Tonielo recebeu as premiações do MasterCama Social
Cláudia Tonielo recebeu as premiações do MasterCama Social

Com premiação em três categorias, o Grupo Viralcool foi um dos destaques na edição deste ano do Prêmio MasterCana 2022. O objetivo do prêmio é reconhecer as melhores práticas de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental das empresas, além de entidades representativas e fornecedores do setor que contribuem na promoção do bem-estar social e do desenvolvimento sustentável.

A Viralcool foi premiada na categoria “Administração e Finanças”, e o diretor financeiro do Grupo, Ricardo Toniello, esteve lá para receber o prêmio. “É muito importante este reconhecimento para o setor e todas as empresas que o representam. Agradeço à minha família, os outros diretores e colaboradores do Grupo Viralcool”.

LEIA MAIS > MasterCana Centro-Sul premia protagonistas do setor bioenergético

Na categoria “Educação e Cultura”, a Viralcool foi reconhecida pelo Programa Atleta do Futuro. Através deste programa, crianças e jovens aprendem valores através do esporte, que são essenciais para a sua vida adulta. Aprendem a se posicionar como cidadãos, a agir com respeito, a trabalhar em equipe, a ser mais justos e comprometidos, além de se divertirem e melhorar a qualidade de vida.

LEIA MAIS > Desafio do Bem, da Usina Estiva recebe Prêmio MasterCana Social na categoria Comunidade
Ricardo Toniello recebe o troféu MasterCana Centro-Sul de Josias Messias e Nelson Nakamura

O programa é desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Viradouro-SP e o SESI de Sertãozinho-SP, desde 2010. As aulas acontecem na Sede Social Eduardo Toniello, local cedido pela Viralcool, e em um núcleo da Prefeitura, José Rodrigues Bento.

“O Grupo Viralcool sempre incentivou ações sociais voltadas às comunidades. O Atleta do Futuro é um diferencial na vida das crianças, adolescentes e suas famílias, pois trabalha com o esporte como meio transformador. Em 2021 atendemos aproximadamente 280 crianças e jovens que realizam diversas práticas esportivas”, afirmou a diretora de RH do Grupo, Claudia Tonielo.

LEIA MAIS > COGEN e UNICA promovem webinar para debater cenários no Mercado de Energia Elétrica

Já na categoria “Qualidade de Vida”, a empresa foi premiada pelo PED – Programa Especial de Demissão, destinado a beneficiar a todos os gestores do quadro permanente da empresa, que atenderem aos requisitos definidos no regulamento PED, na data de referência. No primeiro ano de implantação o programa contou com uma adesão de 60% do público-alvo.

Banner Revistas Mobile