Usinas

Grupo EQM ganha três prêmios, incluindo o de Preservação Ambiental no MasterCana Nordeste

Sônia Roda, Assessora Ambiental, Joanna Costa, Diretora de Marketing e Eduardo Monteiro, Presidente do Grupo EQM
Sônia Roda, Assessora Ambiental, Joanna Costa, Diretora de Marketing e Eduardo Monteiro, Presidente do Grupo EQM

No evento, que tem como objetivo reconhecer o mérito das organizações e pessoas que buscam o aprimoramento tecnológico socioeconômico e sustentável do agronegócio bioenergético, foram entregues 45 troféus para três categorias: Destaques Pessoais, para lideranças políticas e executivos; Usina/Destilaria do Ano e Fornecedores do Ano.

O Grupo EQM, presidido pelo empresário Eduardo de Queiroz Monteiro , ganhou os prêmios de Executivo do Ano (Agrícola) na categoria Destaques Pessoais, dado ao diretor Agrícola do Grupo, Heleno de Barros; Preservação Ambiental (Performance), que foi recebido por Eduardo de Queiroz Monteiro, pela diretora de Marketing do Grupo, Joanna Costa e pela assessora ambiental Sônia Roda; e o prêmio Área Agrícola (Tecnologia & Inovação) – que foi recebido pelos diretores do Grupo EQM, Leonardo Monteiro, Eduardo Cunha e Heleno Barros. Estes dois últimos foram na categoria Usina/Destilaria do Ano.

LEIA MAIS > Lideranças destacam desenvolvimento e justiça social no MasterCana Nordeste

Heleno Barros, Diretor Agrícola, Leonardo Monteiro e Eduardo Cunha

“Um prêmio especial para mim, que é uma coisa que nos toca mais de perto, é o de Preservação Ambiental pelo significado que tem nesse setor, pela sustentabilidade, pelo que significa a mata ciliar, a regeneração de Mata Atlântica e a educação ambiental. Estou muito feliz de receber mais esse prêmio na área ambiental. Já ganhamos um prêmio nacional no passado, e devo dividir esse com os colaboradores que temos no Grupo e evidentemente com todos os seus setores de produção e seus representantes sindicais”, afirmou Eduardo de Queiroz Monteiro.

Heleno de Barros, diretor agrícola do Grupo EQM

A entrega do troféu MasterCana Nordeste 2023, maior premiação voltada para o setor sucroenergético, promovida pelo Grupo ProCana Brasil, foi realizada no último dia 30, no Spettus Premium, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Após a entrega de todos os troféus seguiu-se um jantar de confraternização.

As fotos do evento podem ser acessadas aqui.

Confira AQUI toda a cerimônia de premiação.

Banner Revistas Mobile