Usinas

Governadores de cinco estados produtores estarão no Cana Summit em Brasília

Vice-presidente Geraldo Alckmin e o ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, também estão confirmados no evento que começa nesta quarta (10)

Governadores de cinco estados produtores estarão no Cana Summit em Brasília

Entre os dias 10 e 11 de abril, Brasília – DF sedia o principal encontro do setor sucroenergético do país, com foco na produção de cana. O Cana Summit será realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil, recebendo as principais lideranças do agro, produtores e especialistas do mercado.

A presença dos governadores da cana, Ronaldo Caiado – (GO), Mauro Mendes (MT), Eduardo Riedel (MS), Romeu Zema (MG) e Tarcísio de Freitas (SP) está prevista para quinta-feira, dia 11, às 8h, em um painel exclusivo com moderação de Roberto Perosa, secretário de Comércio e Relações Internacionais do MAPA (Ministério da Agricultura e Pecuária).

Organizado pela ORPLANA (Organização de Associações de Produtores de Cana do Brasil), o Cana Summit reunirá além dos governadores, outros nomes do cenário político para debater as últimas tendências do setor e do mercado.

LEIA MAIS > Novas tecnologias ampliam potencial da bioeletricidade 

Alckmin, ministro, deputados e senadora estão confirmados

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin; assim como o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro; e o deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, também estão confirmados no evento.

Compõem ainda o quadro de autoridades relacionadas ao setor, o engenheiro agrônomo, ex-secretário e ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, e a senadora Tereza Cristina. Ambos farão parte da cerimônia de abertura, prevista para às 8h do dia 10.

O Cana Summit deve receber cerca de 500 participantes, além de mais de 30 convidados que debaterão o futuro da produção brasileira.

A programação completa pode ser conferida pelo link: https://canasummit.com.br/.

LEIA MAIS > Qual o real custo de produção de cana?

SERVIÇO

Cana Summit 2024

Dias: 10 e 11 de abril

Local: CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil), em Brasília/DF

Horário: das 7h às 17h30 e das 8h às 16 horas

Mais informações: por meio do link (https://canasummit.com.br/).

Banner Revistas Mobile