Usinas

Diana Bioenergia celebra colaboradores com mais de 30 anos de casa e revela nova identidade visual

Nova marca destaca o compromisso da companhia com a inovação, com o crescimento e o respeito pela tradição e pelas pessoas, afirma usina

Diana Bioenergia celebra colaboradores com mais de 30 anos de casa e revela nova identidade visual

Para homenagear seus colaboradores que ultrapassaram a marca notável de 30 anos de dedicação e serviço exemplar, a Diana Bioenergia realizou um evento no final de novembro.

Na ocasião, a usina também revelou ao público a emocionante renovação de sua marca, transformando esses veteranos colaboradores em embaixadores da nova identidade da Diana Bioenergia.

O evento teve início com uma cerimônia especial, onde os colaboradores mais antigos puderam descobrir a mudança da marca e assistiram em primeira mão o vídeo manifesto.

Cada um deles foi agraciado com uma medalha de honra, reconhecendo não apenas sua longa trajetória na empresa, mas também sua contribuição inestimável para o sucesso contínuo da Diana Bioenergia. Eles também receberam um kit da nova marca.

LEIA MAIS > Lideranças destacam desenvolvimento e justiça social no MasterCana Nordeste

A atmosfera festiva se intensificou quando foi revelado que esses colaboradores veteranos se tornariam embaixadores da marca. Essa nomeação especial destaca o papel vital que desempenham como guardiões da cultura e dos valores da empresa, sendo exemplos de inspiração para as gerações futuras.

Para celebrar ainda mais essa nova fase, e todos esses anos de dedicação a Diana Bioenergia presenteou seus colaboradores com experiências personalizadas, alinhadas com seus sonhos e desejos individuais. Desde viagens incríveis a destinos paradisíacos com tudo pago, caiaques para os amantes de aventura, até mesmo a construção de um muro para residência, os presentes foram cuidadosamente escolhidos para refletir os sonhos e aspirações de cada homenageado.

LEIA MAIS > Czarnikow estima um pequeno excedente de produção de açúcar em 2023/24

Em um discurso emocionante, o Diretor administrativo e financeiro da Diana Bioenergia, Leonardo Perossi, expressou sua gratidão aos colaboradores pela dedicação inabalável ao longo das décadas. Ele afirmou: “Hoje, celebramos não apenas o que foi alcançado, mas também olhamos ansiosamente para o futuro, sabendo que, com a força dessa equipe incrível, alcançaremos novos recordes.”

O evento encerrou com um jantar especial para os colaboradores e familiares, com muita comida boa, bebida e música ao vivo, os colaboradores e todos os presentes puderam compartilhar histórias, rir e criar memórias duradouras.

“A renovação da marca e a homenagem aos funcionários veteranos marcam um capítulo emocionante na jornada da Diana Bioenergia, destacando seu compromisso não apenas com a inovação e o crescimento, mas também com o respeito pela tradição e pelas pessoas que contribuíram para moldar o que a empresa é hoje”, conclui a direção da usina.

Banner Revistas Mobile