Usinas

CMAA realiza mais um curso gratuito em Uberaba - MG

O curso de Mecânica Automotiva de Máquinas Agrícolas já tem inscrições abertas

CMAA realiza mais um curso gratuito em Uberaba - MG

A Companhia Mineira de Açúcar e Álcool (CMAA) realiza mais um curso gratuito para a comunidade de Uberaba-MG. Como parte do seu compromisso contínuo com o desenvolvimento profissional, o curso de Mecânica Automotiva de Máquinas Agrícolas, tem início no dia 6 de novembro, e as inscrições já estão abertas.

De acordo com Bruna Arruda, gerente de Gente e Gestão da CMAA, essa é uma ótima oportunidade para os residentes de Uberaba adquirirem habilidades técnicas valiosas.

“As inscrições já abriram e seguem até o dia 18 de outubro. Basta acessar o link bitlybr.com/NlJiE. Os únicos requisitos são: ter concluído o Ensino Fundamental, ter 18 anos completos e residir em Uberaba. Serão disponibilizadas 16 vagas, e os candidatos serão selecionados por meio de um processo justo e transparente”, explica Arruda.

LEIA MAIS > Novembro traz 21ª edição do SINATUB Internacional

As aulas serão ministradas de forma presencial, de segundas às sextas-feiras, das 19h30 às 22h30, proporcionando flexibilidade para aqueles que desejam aprimorar seus conhecimentos após o horário de trabalho. “É importante destacar que este curso não possui vínculo empregatício com a CMAA e não tem o objetivo de contratar os participantes”, enfatiza a gerente.

Essa é uma iniciativa voltada para o desenvolvimento social, oferecendo uma oportunidade de especialização técnica para a comunidade. “A CMAA acredita que investir na educação e no desenvolvimento técnico é fundamental para o progresso da comunidade”, finaliza Bruna Arruda.

Para mais informações sobre o curso e o processo de inscrição, acesse bitlybr.com/NlJiE ou entre em contato com a CMAA pelo telefone (34) 99981-7873.

Banner Revistas Mobile