Sinatub

Novembro traz 21ª edição do SINATUB Internacional

Gestão de Ativos será uma das novidades desta edição

Novembro traz 21ª edição do SINATUB Internacional

Em sua 21ª edição, o SINATUB Internacional, previsto para os próximos dias 8 e 9 de novembro, terá como novidade o compartilhamento de temas da área de Gestão de Ativos, que apresenta uma verdadeira revolução nas ferramentas e tecnologias.

Já estão confirmadas a participação de usinas da América Latina. Caldeiras, Vapor, Energia e Biogás e Extração & Manutenção Industrial, também serão temas abordados nesta edição.

Desde 2001, os cursos da ProCana SINATUB, vem se transformando em sinônimo de aprimoramento e capacitação para os profissionais que atuam na indústria do setor bioenergético.

LEIA MAIS > Antônio Eduardo Tonielo conquista o troféu “Businessman Man of the Year” no MasterCana Award

Compartilhando conhecimentos e melhores práticas em tecnologias, equipamentos, acessórios, sistemas, projetos e normas do processo agroindustrial, os cursos são direcionados para diretores, gerentes, supervisores, técnicos e outros profissionais da área industrial.

Através da apresentação de cases de usinas e de grandes especialistas da área, o SINATUB busca o aprimoramento técnico e atualização tecnológica dos participantes.

Serviço:

SINATUB Internacional 

Dias: 8 e 9 de novembro

Hora:

Inscrições: https://sinatub.com.br/

Patrocinadores:

Alpina Orion

Carmeuse

Drul

ProUsinas

S-PAA 

Spraying System

Banner Revistas Mobile