Usinas

Oxiquímica Agrociência mais uma vez inova no mercado de cana

Companhia lançou no mercado três novos produtos de alta performance

Oxiquímica Agrociência mais uma vez inova no mercado de cana

A Oxiquímica, empresa 100% brasileira, com indústria na cidade de Jaboticabal- SP, é uma reconhecida parceira do produtor de cana-de-açúcar, sendo pioneira no desenvolvimento da única solução com eficácia comprovada e registrada para a doença causadora da Estria Vermelha na cana, o produto DIFERE.

A partir da continuidade nos investimentos em pesquisa para geração de ferramentas Inovadoras que auxiliem os canavicultores no aumento da sua produtividade, em 2021 a Oxiquímica lançou no mercado três novos produtos de alta performance, desenvolvidos especificamente para a cultura da cana-de-açúcar, atuando nas fases de plantio, desenvolvimento vegetativo, maturação e corte de soqueira.

CPA Gold, com alta concentração de Boro e Zinco, estimula brotação, gerando maior número de perfilhos por metro, sendo aplicado tanto no plantio quanto no corte de soqueira, com pH adequado para aplicação com inseticidas.

Exato, proporciona maior desenvolvimento vegetativo, maior velocidade de absorção dos nutrientes e com pH adequado para aplicação com inseticidas e fungicidas.

LEIA MAIS > Alta produtividade agrícola depende de gestão, segurança e qualidade das operações

Effort, com balanço nutricional e pH calibrado, estimula a translocação e acúmulo de sacarose, elevando o TCH e TAH quando utilizado em associação ao maturador químico.

CPA Gold, Exato, Effort, possuem o exclusivo aditivo de performance Oxiquímica, que proporciona maior compatibilidade entre os nutrientes, melhor solubilidade e estabilidade da formulação.

Consultorias atestam: “Constatamos em pesquisas de campo com os novos produtos da Oxiquímica excelentes resultados, com expressivos incrementos de TCH, ATR e consequentemente TAH. Promovendo assim aumento tanto de produtividade, qualidade da matéria prima e rentabilidade na lavoura”, afirma Hervatin e Prado Filho.

Banner Revistas Mobile