Eventos

Megacana Tech Show começa nesta quinta-feira

Chico Salgado, Bernardinho, Rafael Furlanetti da XP, Dr Agro - Marco Fava Neves, José Luiz Tejon, CEO Frederico Trajano e Agroinfluencer Camila Telles são presenças confirmadas na 1ª edição da feira.

Megacana Tech Show começa nesta quinta-feira

[Patrocinado]

Megacana Tech Show começa nesta quinta-feira, 12/8

Na quinta-feira, dia 12, começa uma das maiores feiras do setor sucroenergético do Brasil: a Megacana Tech Show 2021. Totalmente virtual a feira será transmitida todas as quintas-feiras pela TV Megacana Online, com link direto no portal www.megacana.com.br , às 19h e segue semanalmente até o dia 09 dezembro. Serão dezoitos programas.

LEIA MAIS > Déficit hídrico: como as usinas de cana podem otimizar consumo de água no campo e indústria

Com um formato mais prolongado a feira vem cheia de novidades para o setor, como a Websérie: “Açúcar – Vilão é o excesso do consumo, não o consumo em si”. Com sete episódios a websérie terá a participação do personal trainer das estrelas, Chico Salgado, a nutricionista Renata Leão e o preparador físico, Vinícius Braga. Eles vão abordar o consumo equilibrado de açúcar, atividades físicas, comportamentos de compensação, entre outros. Chico e Vinícius ainda falarão sobre exercícios a serem feitos nas sedes das empresas, com foco no fortalecimento muscular e na garantia de um dia mais saudável.

Daine Frangiosi (Canacampo) e Mário Campos (Siamig) – estão escalados para a Megacana Tech Show

O tema “mercado financeiro” não podia faltar já que o Brasil é o maior exportador de açúcar do mundo. Para falar sobre isso a  Megacana Tech Show traz o economista da XP Investimentos, Rafael Furlanetti, no painel: “De olho no Mercado Financeiro com Furlanetti”. A programação conta também com o painel Cana News que trará as informações mais importantes da semana para o segmento, o painel Agro é Cana terá a participação dos presidentes Daine Frangiosi e Mário Campos, presidente da Canacampo e Siamig (entidades idealizadoras da feira), respectivamente, além de autoridades convidadas.

No painel “Noites dos Produtores” que acontecerá ao longo da feira, produtores de norte a sul do Brasil trocam experiência e informações. Já no Papo Reto com as Usinas, que terá a mediação de Josias Messias do Jornal Cana, será o momento dos CEOs trocarem informações sobre o segmento. Ainda acontecerão os painéis: O Campo em Foco, com o Dr. Agro – Marco Fava Neves; Dicas do Mercado Agribusiness com José Luiz Tejon; painel Megacana Tech: O que está em alta no setor, com a participação de técnicos de diversas áreas do segmento. Em relação às palestras, entre os convidados estão o técnico de Voleibol, Bernardo Rocha de Rezende, o Bernardinho.

No Painel “Os presidentes convidam” estão previstas as participações de Frederico Trajano, CEO do Magalu, a Agroinfluencer, Camila Telles, entre outros convidados.

A programação da Megacana Tech Show está disponível no portal www.megacana.com.br.

Banner Revistas Mobile