Usinas

Colaboradores de usina recebem kit #NósCuidamos

Ação visa esclarecer e ajudar no combate ao coronavírus

Colaboradores de usina recebem kit #NósCuidamos

Para ajudar no combate ao coronavírus, a Usina São José da Estiva fez mais uma ação junto aos seus colaboradores e distribuiu um kit de proteção contendo sete itens.

Cada colaborador recebeu um frasco com álcool em gel; duas máscaras faciais de tecido personalizadas com a logomarca da empresa; um folheto com informações e orientações sobre o coronavírus e a Covid-19 e uma carta assinada pelo diretor Sandro Cabrera. O kit contém ainda uma lixeira e um tag que o colaborador pode instalar em seu veículo. 

LEIA MAIS > Cana 4.0: saiba como a transformação digital puxa a produtividade

A entrega foi feita em todos os setores da empresa e o kit foi bem recebido por todos os colaboradores. Eidmar Marcosen, mecânico de Manutenção de Implementos, disse que “a ação é muito importante para esclarecer e ajudar no combate ao coronavírus”.

A iniciativa foi elogiada pelos colaboradores, como Rodrigo da Silva Coitinho, motorista canavieiro, Luiz Reis da Silva, motorista de caminhão bombeiro e Ademir José Bordignhon, açougueiro no refeitório. “A empresa sempre nos deu todo o suporte necessário para nossa prevenção e de nossa família”, agradeceu Rodrigo.

Os encarregados, supervisores e gerentes de área acompanharam a entrega dos kits. Marco Antônio Cardoso de Toledo, gerente de Divisão Industrial, lembrou que o maior desafio é conscientizar a todos sobre as ações continuadas de prevenção.

“A entrega dos kits reforça todas as medidas e ações de prevenção que foram feitas pela empresa. Entregar na saída é uma boa maneira de fazer as informações chegarem às famílias dos nossos colaboradores, ampliando o alcance das medidas de prevenção”, apontou. 

LEIA MAIS > Plantio de cana: saiba tudo sobre manejo biológico e orgânico

“Proteger a vida de nossos colaboradores sempre foi nosso maior foco e, neste momento, isso se intensificou ainda mais. Desde o início da pandemia, adotamos várias medidas a fim de conter o coronavírus e hoje reafirmamos nosso compromisso ao entregar este KIT que, além de mais itens de proteção individual – máscaras e álcool em gel -,também traz informações atualizadas sobre as formas de prevenção e combate ao vírus”, disse o gerente de RH, Bruno Damascena.

Banner Revistas Mobile