Usinas

Açúcar Guarani vai patrocinar clube de rugby Pasteur Atlhétique e torneio de futevôlei feminino Resenha das Minas

Companhia tem vários patrocínios esportivos

Açúcar Guarani vai patrocinar clube de rugby Pasteur Atlhétique e torneio de futevôlei feminino Resenha das Minas

O Açúcar Guarani, marca de varejo da Tereos, acaba de anunciar dois novos patrocínios esportivos que reforçam seu compromisso com iniciativas que promovam uma vida mais saudável e equilibrada.

O time de rugby Pasteur Atlhétique e a quarta edição do torneio de futevôlei Resenha das Minas recebem o apoio da marca.

O clube francês Pasteur Atlhétique foi o primeiro a ser fundado no Brasil, em 1981. Filiado à Confederação Brasileira de Rugby e à Federação Paulista de Rugby, o clube possui, atualmente, 300 atletas, considerando as categorias mirim, infantil, juvenil, adulto (masculino e feminino) e veterano.

Já o Resenha das Minas é um dos maiores torneios de futevôlei do noroeste paulista. A quarta edição do evento, que será realizada no dia 23 de setembro na Arena Catarino Beach Sports, em São José do Rio Preto, contará com a participação de cerca de 120 atletas.

LEIA MAIS > MasterCana 2023 premia os melhores do setor bioenergético

Exclusivo para mulheres, o evento tem como objetivo fomentar a inclusão feminina no esporte, além de incentivar o empoderamento e autoestima das participantes. Entre as participantes profissionais confirmadas para o evento estão Bianca Hiemer, bicampeã sul-americana e seis vezes campeã brasileira; Lana Miranda, dez vezes campeão mundial, 20 vezes campeã brasileira e seis vezes campeã TAFC (um dos principais torneios da modalidade no país), e Josy Souza, tricampeã mundial e seis vezes campeã brasileira.

“O incentivo ao esporte é um dos principais pilares da marca Açúcar Guarani, que estimula as pessoas a adotarem hábitos de vida mais saudáveis”, comenta Gustavo Segantini, diretor comercial da Tereos.

Banner Revistas Mobile