Mercado

Visitantes da Fenasucro podem se cadastrar pelo site até o dia 30

A organização da Fenasucro está finalizando o período de cadastramento de visitantes pelo site www.fenasucro.com.br.

Os organizadores informam que o público poderá até o próximo dia 30 de agosto, segunda-feira, para fazer uma requisição e receber pelo correio, uma credencial de visitantes. A principal vantagem é não ter que chegar à Fenasucro e preencher uma ficha na entrada do evento, gerando assim uma espera de alguns minutos para receber a credencial e entrar na Feira. Com o pedido pela Internet, a identificação do visitante chega no endereço solicitado e ele poderá chegar ao Parque de Exposições de Sertãozinho entre os dias 14 e 17 de setembro e visitar a Feira.

Até o momento, 4.890 mil profissionais do segmento já fizeram seu pré-credenciamento pelo site, um número expressivo e que mostra o interesse cada vez maior pela Fenasucro.

“Faltam pouco mais de duas semanas para a Feira e os preparativos estão a todo vapor, assim como as boas perspectivas para o setor sucroalcooleiro”, afirma Fernando Barbosa, diretor da promotora Multiplus. A organização da Feira espera este ano cerca de 35 mil visitantes.

De acordo com os organizadores, quem não fizer o pré-credenciamento pela Internet, poderá visitar a Feira fazendo o credenciamento na entrada da Fenasucro.

Banner Revistas Mobile