Mercado

Vetro em destaque

A Vetro esta há mais de 20 anos no mercado de fibra de vidro, localizada em Ibaté/SP, a Vetro é fabricante de tubos e conexões de PRFV com liner termofixo ou termoplástico, reservatórios estacionários e tanques de transporte de PRFV.

A Vetro conta com uma equipe de profissionais qualificados para a elaboração de projetos, desenvolvimento, construção e revestimentos, ou seja, todo suporte que o cliente necessita.

Devido à grande aplicabilidade dos nossos produtos atendemos um vasto mercado: saneamento básico, ETE, ETA, papel e celulose, indústrias químicas, petroquímicas, mineração, açúcar e álcool dentre outros.

A Vetro marcou presença na Fitabes levando amostras de seus produtos para o publico conferir de perto a qualidade e resistência que eles têm.

No geral nossos produtos apresentam alguns diferenciais quanto aos produtos similares: resistentes à alta temperatura, abrasão, corrosão, alta resistência mecânica, peças leves que facilitam o manuseio e transporte do produto, baixo custo de operação, instalação e manutenção.

A feira resultou em um fechamento positivo para Vetro, gerando novos contatos e negócios, além do fortalecimento da marca.

A Vetro adotou ações de conscientização com meio ambiente, para confecção do piso do estande foi utilizada Melamina Branca, madeira proveniente da reciclagem do PET, que pode ser reutilizada em futuras construções. É um conceito muito interessante visto que retira do meio ambiente embalagens descartáveis carbonatadas dando origem a matéria-prima utilizada na Melamina Branca.

Outra ação foi à distribuição de cartões sementes, confeccionado em papel reciclado e com semente de ipê amarelo possibilitando o plantio.

DESCRIÇÃO TÉCNICA DOS NOSSOS PRODUTOS

• TUBOS E CONEXÕES DE PRFV;

Tubos e Conexões de PRFV com liner termofixo ou termoplástico, diâmetros de 50mm à 1000mm, classe de pressão de 2 Kgf/cm² até 32 Kgf/cm² e rigidez de 2.500 N até 10.000 N. Seguindo rigorosamente as Normas de fabricação NBR 15536-1 e os ensaios correspondentes.

Características e Propriedades: resistentes à alta temperatura, abrasão, corrosão, alta resistência mecânica, peças leves facilitando o manuseio e transporte do produto, baixo custo de operação, instalação e manutenção.

Indicados para transporte de água e esgoto, ETEs e ETAs, sistema de captação de água e outros fluídos industriais.

• RESERVATÓRIO ESTACIONÁRIO DE PRFV;

Reservatórios Estacionários de PRFV com variedades de modelos, diâmetros e capacidade sob consulta. Seguindo rigorosamente as Normas de fabricação ASTM D 3299 e os ensaios correspondentes.

Características e Propriedades: resistentes à alta temperatura, a exposição ao tempo, corrosão, alta resistência mecânica, peças leves que facilitam o manuseio do produto, baixo custo operação e manutenção. Indicados para o armazenamento de água pótavel, produtos alimentícios e fluídos de extrema agressividade química.

• PEÇAS ESPECIAIS DE PRFV;

Fabricamos Calhas Parshall, Comportas, Stop Logs entre outras peças, fabricadas de acordo com a necessidade do cliente.

• PRESTAÇÃO DE SERVIÇO;

 ASSISTÊNCIA TÉCNICA 24H;

 MONTAGENS DE TUBULAÇÕES AÉREAS, ENTERRADAS E APARENTES;

 LAMINAÇÕES EM GERAL;

 IMPERMEABILIZAÇÃO DE LAGOAS;

 REFORMAS DE TANQUES E RESERVATÓRIOS;

Mais informações: www.vetro.com.br

Banner Revistas Mobile