Mercado

Usinas e grupos produtores podem se inscrever no MasterCana Brasil até sexta-feira

As usinas e grupos produtores de açúcar e álcool podem se inscrever até sexta-feira, 28 de setembro, no Prêmio MasterCana Brasil, apresentando indicadores de desempenho em áreas que têm atuação de destaque e diferenciada. Para isto, devem preencher formulário no link www.mastercana.com.br/desempenho/default.asp . Os selecionados receberão o Prêmio MasterCana Desempenho 2007 – Brasil, em diferentes categorias, durante cerimônia que acontecerá no dia 23 de outubro em São Paulo, SP, que será realizada em conjunto com a Conferência Datagro, no Grand Hyatt Hotel, na semana do Sugar Dinner.

Desde o ano passado, as unidades e grupos produtores estão sendo premiados a partir de indicadores de desempenho fornecidos pelos próprios concorrentes. Os interessados podem se inscrever em diferentes categorias: estratégia & gestão; gestão comercial/financeira; gestão RH e responsabilidade social; programas de qualidade total; segurança do trabalho, controle e preservação ambiental; informática/tecnologia da informação; cogeração de energia; tecnologia na produção de álcool; tecnologia na produção de açúcar; automação e controle de processo; eficiência industrial; tecnologia agrícola; CCT e mecanização agrícola.

Cada usina pode inscrever todas as iniciativas implementadas nas áreas agrícola, industrial, administrativa e comercial, que preencham os seguintes critérios: seja relevante, possibilitando a ampliação da rentabilidade, competitividade, e sustentabilidade do negócio; seja um fato facilmente mensurável, cujo sistema de informação apresente um ou mais indicadores que comprovem os resultados de forma confiável e ainda permita a checagem por parte de uma auditoria independente.

Os dados são submetidos à avaliação da comissão julgadora, formada por renomados profissionais e consultores de usinas. A Simonsen Associados – reconhecida internacionalmente pela expertise em pesquisas de mercado – faz a auditoria dos dados e processos informados pelas usinas e supervisiona o trabalho da comissão julgadora

Além das unidades e grupos produtores, receberão o troféu MasterCana Brasil personalidades de destaque, entidades ligadas ao setor e empresas fornecedoras de produtos, equipamentos e serviços. O Prêmio tem o patrocínio da Art Aratrop, Barão de Mauá, Proeng, Mitre Engenharia e Cia. Brasileira de Açúcar e Álcool – CBAA. A realização é da ProCana Informações e Eventos, empresa que edita as publicações líderes do mercado sucroalcooleiro: JornalCana, Anuário da Cana e o site procana.com . Informações sobre a inscrição no Prêmio MasterCana Desempenho 2007 – Brasil pelo telefone (16) 3512-4300 ou e-mail [email protected] . Conheça outros detalhes sobre essa premiação setorial, com 18 anos de existência, no site www.mastercana.com.br .

Banner Revistas Mobile