Usinas

Usina Uruaçu contrata profissionais

As vagas são para o campo e para a indústria

Usina Uruaçu contrata profissionais

A Uruaçu Açúcar e Álcool, de Goiás, está com vagas em aberto para safristas e efetivas. Para os interessados em trabalhar na unidade durante a safra 2023/24, deve-se procurar os Sindicatos de Trabalhadores Rurais de Uruaçu, Itapaci e São Luiz do Norte e Hidrolina. As vagas são para o campo e para a indústria.

Para safristas as oportunidades na indústria são como soldador industrial, analistas de laboratório com CRQ e serviços gerais.

LEIA MAIS > Ipen desenvolve técnica que aumenta durabilidade e desempenho das células de combustível

Já no campo são para motoristas com CNH nas categorias D e E, operadores de máquinas agrícolas com o curso de operador, trabalhadores rurais e serviços gerais.

Fixos

As oportunidades efetivas são para a oficina para mecânico de caminhão, mecânico de trator, mecânico de colhedora, mecânico de reboque, eletricista, soldador, borracheiro, lubrificador e auxiliar de mecânico. É desejável experiência nas áreas de atuação, exceto como auxiliar. Os interessados devem enviar o currículo para o seguinte e-mail: [email protected]

Confira os endereços dos Sindicatos de Trabalhadores para se inscrever para a safra 2023/24:

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Uruaçu (Rua Pilar, QD 41 LT 14 – Centro)

Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Luiz do Norte e Hidrolina (Av. Lauzimar Oliveira, São Luiz do Norte)

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itapaci (Rua Domiciano Peixoto, Nº 01 – Centro)

Banner Revistas Mobile