Usinas

Usina Pitangueiras encerra safra com uma moagem de 2.1 milhões de toneladas

Apesar dos desafios direção da usina considera a safra vitoriosa

Usina Pitangueiras encerra safra com uma moagem de 2.1 milhões de toneladas

A moagem de 2.1 milhões de toneladas de cana-de-açúcar marca o encerramento de mais uma safra da Usina Pitangueiras, que há 47 anos vem movimentando a economia da região de Pitangueiras, no interior paulista.

Os números desta safra apontam uma produção de  245.000 mW/h de energia; 3.500.268,44 sc/50kg de produção de açúcar e 74.199.101 L de produção de etanol.

Em nota a usina agradece aos colaboradores e fornecedores por mais esta safra considerada vitoriosa pela usina.

LEIA MAIS > Biomassa a partir do bagaço de cana representa 60,1% de toda a cogeração existente no país

“Com esforço e dedicação, escrevemos nossa história com mais um encerramento de safra. Enfrentamos inúmeros desafios e agora comemoramos mais uma vitória, conquistada por aqueles que acreditaram, realizaram e superaram as expectativas. Poder contar com o potencial de cada um nesta jornada, fez toda a diferença e somos gratos por mais este momento e reconhecemos que seria impossível fechar mais uma safra com êxito sem a força de trabalho de cada um dos nossos colaboradores, parceiros e fornecedores! Parabéns a todos”.

Fundada em 1975, a Usina Pitangueiras tem um papel fundamental no setor sucroenergético, movimentando a economia de Pitangueiras-SP e região de forma sustentável.

Banner Revistas Mobile