Mercado

Universidade recebe inscrições para graduação

O Centro Universitário Barão de Mauá, de Ribeirão Preto (SP) está recebendo inscrições para os cursos de graduação e superiores de dois anos em diversas áreas. O vestibular ocorre neste sábado (5/11). Entre os cursos estão administração, arquitetura e urbanismo, biologia (licenciatura e bacharelado), biomedicina, comunicação social – habilitação em jornalismo e em publicidade e propaganda, ciência da computação, direito (nota 4 no Enade), enfermagem (nota 4 no MEC), engenharia ambiental, fisioterapia, história, letras, medicina, medicina veterinária, pedagogia, psicologia, serviço social e turismo.

Os cursos de dois anos: audiovisual – criação e produção, comércio exterior, gestão de micro e pequena empresa, gestão da qualidade e segurança no trabalho e publicidade e propaganda – criação e produção.

Na graduação tecnológica, o Barão oferece cursos de análise e desenvolvimento de sistemas, design gráfico, estética e cosmética, gastronomia (nota 4 no MEC), gestão em recursos humanos, gestão financeira, jogos digitais, logística, marketing e sistemas para internet. Para mais informações: 0800 18 35 66 ou www.baraodemaua.br.

Banner Revistas Mobile