Mercado

Últimos dias para concorrer a um carro O Km

O prazo de votação está sendo prorrogando para sexta-feira (6 de Setembro), para que você tenha mais chances de ganhar o automóvel OKm.

A pesquisa para definir os ganhadores do Prêmio MasterCana 2002 continua a pleno vapor. A ProCana segue consultando os empresários e executivos do setor em todo o País sobre quais as pessoas, organizações, usinas e grupos econômicos que vêm se destacando na busca pela eficiência e competitividade produtiva, bem como no aprimoramento técnico, humano, político e sócio-econômico do setor.

Este ano os eleitores contam com um grande estímulo para participar da pesquisa, já que aqueles que responderem a pelo menos 80% do questionário referente à sua área concorrem a um carro a álcool 0Km.

Faltando poucos dias para o término da pesquisa, a maneira mais prática de votar e garantir a participação ao sorteio do carro é fazê-lo via internet, acessando o site www.mastercana.com.br.

Como cada público vota nas categorias específicas de sua área, os questionários do site encontram-se em endereços diferentes:

Empresários e presidentes de usinas e entidades do setor

Pesquisa de Empresários

Executivos e profissionais da área administrativa

Pesquisa Administrativa

Executivos e profissionais da área agrícola

Pesquisa Agrícola

Executivos e profissionais da área industrial

Pesquisa Industrial

A escolha do felizardo ganhador do carro será no dia 20 de setembro, às 16 horas, no estande da ProCana na Fenasucro, maior feira internacional do setor, que acontece em Sertãozinho (SP).

Já a solenidade de entrega do Prêmio MasterCana 2002 acontecerá no Grand HYATT Hotel, em São Paulo, dia 22 de outubro próximo, fechando em grande estilo a programação do Ethanol Day.

Banner Revistas Mobile