Mercado

Último dia da Feicana terá a presença do Secretário de Agricultura de SP

O último dia da Feicana 2004 (Feira de Negócios da Agroindústria Sucroalcooleira) contará com a presença do Secretário de Estado da Agricultura de São Paulo, Duarte Nogueira, além de outras autoridades. A chegada do Secretário ao Recinto de Exposições Cibas de Almeida Prado, em Araçatuba, onde está sendo realizada a Feicana está prevista para às 10 horas. Duarte Nogueira participa cedo de um seminário organizado pela UDOP, com apoio da UNICA e da STAB, onde palestrará sobre: “Os alicerces para a construção de um mercado internacional para o álcool combustível”.

Além do Secretário Duarte Nogueira também estarão presentes à Feicana nesta quinta-feira (11 de março) o Diretor Regional da TV Tem (afiliada da Rede Globo), Celso Pelosi, que fará palestra sobre “A televisão regional e a importância do setor sucroalcooleiro”; Henry Joseph Jr., da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), que fala sobre “O carro flex fuel e a inversão da curva de demanda de álcool”; Aneli Dacás Frazemann, diretora das indústrias intensivas e mão-de-obra e recursos naturais da Secretaria do Desenvolvimento da Produção do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior do Brasil, sobre “A importância do setor sucroalcooleiro no saldo da balança comercial brasileira”; e Paulo Sérgio Coelho Bedran, diretor das indústrias de equipamentos de transporte da Secretaria do Desenvolvimento da Produção do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior do Brasil, com o mesmo tema.

Os seminários da Feicana, realizados durante os três dias da Feira no período da manhã tiveram um público superior a 1 mil participantes, com a presença de inúmeras autoridades, dentre elas os Ministros de Agricultura, Roberto Rodrigues e de Minas e Energia, Dilma Rousseff.

A Feicana estará aberta ao púbico convidado até às 21 horas dessa quinta-feira. Durante os três dias da Feira a expectativa dos organizadores era de que mais de 15 mil pessoas passariam pelo Recinto de Exposições, gerando com isto negócios na ordem dos R$ 400 milhões.

Banner Revistas Mobile