Mercado

Udop promove curso sobre planejamentos e controles agrícolas

A Udop (União dos Produtores de Bioenergia) realizará a 3ª aula/palestra do curso agrícola, com o tema “Impactos dos Planejamentos e Controles Agrícolas nos Custos e na Produtividade da Cana-de-açúcar”, dia 5 de agosto, das 9h às 17h, na FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado), em Ribeirão Preto, SP. O mesmo curso será realizado no dia 7 de agosto no Sest/Senat de Araçatuba.

O palestrante será o engenheiro agrônomo Jorge Luiz Morelli, formado e pela UNESP e com MBA em Gestão Empresarial, pela FGV. O especialista trabalhou durante 20 anos nas Empresas Zilor, atuando de maneira corporativa na área de Desenvolvimento Agronômico, Apoio Técnico e Controles Agrícolas.

Atualmente, Morelli é fornecedor de cana em sistema de parceria com as empresas Zilor, na região de Lençóis Paulista, e atua como Consultor de Técnicas Agronômicas e Planejamento em empresas do setor sucroalcooleiro.

O objetivo é aprimorar o planejamento e os controles agrícolas para obter maior diferencial na gestão dos custos e da qualidade e aumentar a produtividade através de ajuste fino das tecnologias agrícolas.

O curso é direcionado para diretores, gerentes, supervisores agrícolas, automotivos e de motomecanização, engenheiros agrônomos, agrícolas, mecânicos e técnicos agrícolas de empresas produtoras de bioenergia, associações e fornecedores de cana-de-açúcar.

As inscrições estão abertas até os dias 31 de julho (Ribeirão Preto) e 4 de agosto (Araçatuba), através do site www.udop.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 2103-0528 ou pelo e-mail [email protected].

Banner Revistas Mobile