Mercado

Transespecialista é Master no setor

A Transespecialista é a primeira patrocinadora Master do Prêmio MasterCana 2011. A Master é uma nova classe de patrocínio que foi desenvolvida para empresas que possuem papel de liderança e destaque no mercado e investem para consolidar sua imagem e fortalecer o relacionamento com o setor.

Devido aos diferenciais proporcionados, diversas empresas estão negociando com a ProCana Brasil sua participação como patrocinador Master em 2011, sendo três delas já em estágio avançado. “Acredito que poderemos divulgar os nomes na semana que vem”, informa Josias Messias, diretor da ProCana Brasil.

O MasterCana é a tradicional premiação setorial que, há mais de 20 anos, vem reconhecendo o mérito daqueles que trabalham por uma agroindústria canavieira sustentável, pujante e dinâmica. A premiação é concedida à pessoas e organizações que se destacam na busca pelo aprimoramento tecnológico, humano e socioeconômico do setor, assim como no fornecimento de bens e serviços para esta importante atividade econômica. Exatamente por estas razões, as empresas GBA, Sherwin Williams e Quimatec são patrocinadoras Standard do MasterCana 2011.

Com ações que movimentam o público desde a pesquisa, que sorteia um carro 0Km entre os participantes, o MasterCana se consolida como a mais completa estratégia de marketing do setor sucroenergético.

Confira a agenda deste ano:

MasterCana Centro-Sul e MasterCana Social: dia 29 de agosto em Sertãozinho (SP)

MasterCana Nordeste: dia 20 de outubro em Recife (PE)

MasterCana Brasil “Os Mais Influentes do Setor”: dia 23 de novembro, na semana do Sugar Dinner, em São Paulo.

Mais informações: 16 3512-4300 ou [email protected].

Banner Revistas Mobile