Mercado

TINTAS RENNER RECEBE A ISO 14001

A unidade Marítima e Manutenção Industrial da Renner Herrmann S.A. foi certificada pelo BVQI com a

ISO 14001:2004.

Investindo constantemente na melhoria de seus produtos e serviços, a unidade Marítima e Manutenção Industrial garante o fornecimento de tintas e revestimentos anticorrosivos com qualidade comprovada pelos mais respeitados órgãos certificadores. Seguindo e até se antecipando às tendências do mercado, a Renner Herrmann – Unidade Marítima e Manutenção Industrial elabora produtos que apresentam pouca ou nenhuma agressividade ao meio ambiente, atendendo às rigorosas normas da legislação ambiental mundial, e possui uma linha ecológica classificada como Low Voc e No Voc.

Atuando em todo o território nacional e em diversos países da América Latina através de escritórios estrategicamente distribuídos, a unidade Marítima e Manutenção Industrial da Renner Herrmann vem cada vez mais consolidando sua atuação, graças a uma gestão totalmente voltada para a qualidade e ao constante investimento em pesquisa e desenvolvimento, seu grande diferencial.

A equipe de vendas e assistência técnica altamente qualificada está apta a orientar os clientes, oferecendo as melhores opções para cada caso.

Renner Herrmann, soluções em tintas e revestimentos anticorrosivos.

www.rennermm.com.br – [email protected]

Banner Revistas Mobile