Mercado

TGM reafirma o compromisso com o Meio Ambiente e a Qualidade

TGM reafirma o compromisso com o Meio Ambiente e a Qualidade

Após auditoria em diversos processos relacionados à produção industrial dos produtos e serviços, a TGM recebeu, no final de setembro, a manutenção e a continuidade dos Certificados ISO 9001 (qualidade) e ISO 14001 (ambiental).

wp_posts

Além da maior inserção no mercado, a certificação ISO proporciona vantagens organizacionais como produtividade, redução nos gastos com materiais e custos de descarte de resíduos, confiabilidade operacional, credibilidade perante clientes, fornecedores, imprensa e comunidade.

wp_posts

“Estes certificados refletem e reafirmam nossos compromissos com os clientes, com o meio ambiente e a sociedade, fazendo assim, um ciclo de ótimas ações na busca da melhor qualidade de vida. Vejo esta conquista como fortalecimento e crescimento da nossa equipe para produzir e instalar com excelência nossos produtos e serviços”, relatou Marcos Nishi, diretor da empresa.

wp_posts

A ISO (International Standardization for Organization) é uma organização não governamental sediada em Genebra presente em mais de 157 países que tem como objetivo ser o fórum internacional de normalização. Como referência, no Brasil o histórico de empresas certificadas em ISO 14001 é crescente.

wp_posts

Em 1999, o país foi o primeiro da América Latina a alcançar a marca de 100 certificações. Dez anos depois foram 3.800 certificados emitidos e, no passado, o Brasil alcançou a marca de 4.000; um atestado da responsabilidade ambiental, industrial e social da empresa no desenvolvimento de suas atividades a partir do cumprimento de regras válidas internacionalmente.

wp_posts

“Esta certificação mostra que estamos alinhados com as grandes empresas e estamos orgulhosos em manter Sertãozinho no rol de certificadas ISO 9001 e ISO 14001”, disse Adalberto Marchiori, coordenador de marketing da TGM.

img8897

Banner Revistas Mobile