Mercado

TGM apresenta turbinas de alta eficiência no PR

A empresa TGM Turbinas, de Sertãozinho (SP) estará promovendo em Maringá no próximo dia 7 de novembro, um evento que reunirá os dirigentes, engenheiros, técnicos e gerentes das usinas e destilarias para a apresentação de suas turbinas de alta eficiência, aplicadas em preparo/moagem da cana e em geradores de energia elétrica.

Serão debatidos vários temas como o “Acionamento de moendas – turbina x motor elétrico/hidráulico – Análise comparativa e influências no balanço energético da usina”, com o eng. José Paulo Figueiredo, gerente de Engenharia da TGM; “Custo x benefício do acionamento mecânico de 1° geração no processo de extração em usinas de cana-de-açúcar”, com o eng. Heinz Koch, gerente de Desenvolvimento da Renk Zanini; e “Assistência técnica – manutenção e peças”, com Geraldo de Oliveira, gerente do Departamento de Assistência Técnica da TGM.

De acordo com a TGM, a contínua modernização do processo produtivo das usinas e destilarias discute as diferentes aplicações dos acionamentos para preparo e moagem da cana. Nesse sentido, a empresa pretende apresentar a aplicação de turbinas multiestágios de alta eficiência no balanço térmico, aumentando os níveis de eficiência térmica para melhores resultados.

As inscrições, gratuitas, devem ser formalizadas antecipadamente com Priscila, na Flamma Comunicação em Maringá, através do telefone: (44) 224-5994.

Banner Revistas Mobile