Usinas

Tereos prorroga prazo para acionista vender ações

Tereos prorroga prazo para acionista vender ações

teA Tereos Internacional S. A., sócia da Petrobras Biocombustível (PBio) no controle da companhia sucroenergética Guarani, decidiu prorrogar o prazo para titulares venderem ações.

Em comunicado ao mercado assinado pela área de Relações com Investidores, a Tereos informa que os titulares das ações da companhia, que ainda não realizaram a venda de suas ações, terão mais prazo para negociar no mercado.

Segundo a companhia, o prazo de venda das ações foi prorrogado por mais três meses, ou seja, de 28/11/2016 para 28/02/2017. A negociação de ações no mercado de valores mobiliários integra a categoria A.

A venda das ações integra a aceitação da OPA e do cancelamento do registro da Tereos Internacional como companhia aberta perante a Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Qualquer acionista que deseje vender ações de emissão da Companhia objeto da OPA que permaneceram sob sua titularidade, poderá apresentar o pedido ao Banco Bradesco S.A., na qualidade de Instituição Depositária, para tal efeito.
Valor 
O valor de aquisição das ações será o mesmo valor oferecido aos acionistas no Leilão, realizado em 25 de agosto de 2016, em moeda corrente nacional, ajustado pela variação da Taxa do Sistema Especial de Liquidação e Custódia do Banco Central do Brasil, publicada pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), desde 30 de agosto de 2016 até a data do efetivo pagamento
Banner Revistas Mobile