Usinas

Tereos está com cerca de 150 vagas abertas para estagiários em diferentes áreas

De acordo com dados do Cepea/Esalq, o setor é responsável direta e indiretamente por um em cada três empregos no Brasil e emprega, atualmente, 19 milhões de pessoas

Tereos está com cerca de 150 vagas abertas para estagiários em diferentes áreas

O agronegócio é um dos maiores empregadores do país, sendo responsável direta e indiretamente por um em cada três empregos. Segundo um estudo feito pelo Cepea/Esalq (Centro de Estudos de Economia Agrícola da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz de Piracicaba, SP), o agronegócio brasileiro emprega 19 milhões de pessoas.

Esse número abrange o total de trabalhadores no campo e nas empresas ligadas à cadeia do agronegócio, incluindo as que fornecem os insumos para o campo e as que compram a matéria-prima e fazem o processamento para a colocação no mercado.

Uma das empresas líderes do setor sucroenergético, a Tereos oferece diversos programas de entrada na companhia, para diferentes níveis e áreas de atuação. Atualmente, a empresa está com cerca de 150 vagas de estágio abertas.

LEIA MAIS > Usina Pindorama supera dificuldades climáticas e encerra safra com recorde de moagem

A Tereos conta com uma taxa de aproximadamente 60% de efetivação de seus estagiários, o que demonstra a cultura de valorização de talentos da empresa. Os programas têm como objetivo acelerar o desenvolvimento dos estudantes e oferecer uma oportunidade para construírem uma carreira sólida dentro do grupo.

Programa Jovens Talentos

O Jovens Talentos é o programa de estágio anual da companhia. São cerca de 130 vagas para estudantes universitários dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Contabilidade, Direito, Economia, todas as Engenharias, Psicologia, Publicidade, Comunicação, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação, Química, entre outros.

O programa se inicia em agosto de 2023 e tem duração de 1 ano, com possibilidade de renovação. A companhia oferece remuneração compatível com o mercado, além de benefícios como vale alimentação, vale refeição ou restaurante dentro das unidades, vale transporte ou fretado e assistência odontológica.

As inscrições podem ser realizadas até dia 31 de maio por meio do link: vagas.com.br/v2505829.

LEIA MAIS > Racionalização na forma de uso é o segredo na aplicação de biológicos

Programa T3 – Talentos Tech Tereos

O programa T3 Talentos Tech Tereos é o programa de estágio voltado para a área de tecnologia. São 17 vagas para as áreas de Inteligência Analítica, Business Intelligence e Tecnologia da Informação.

Podem participar estudantes universitários do quarto e quinto ano de cursos de Tecnologia, tais como Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, entre outros voltados para essa área. As vagas são para a cidade de São José do Rio Preto.

O programa conta com um sistema de mentoria e trilhas de treinamento para o desenvolvimento de habilidades visando alavancar a carreira por meio de uma plataforma digital, além de encontros e palestras presencias. Com regime de trabalho híbrido, plano odontológico, vale-alimentação e refeição, o programa possibilita a efetivação em todas as áreas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de junho por meio do Link.

Banner Revistas Mobile