Usinas

Tereos apoia Festival de Folclore de Olímpia

Maior evento do gênero no país começa neste sábado, dia 5 de agosto, com participação de 45 grupos

Tereos apoia Festival de Folclore de Olímpia

A partir deste sábado, dia 5, a Estância Turística de Olímpia vai respirar folclore. A cidade sediará o maior evento de folclore do Brasil, a 59ª edição do Festival Nacional do Folclore (FEFOL), que pelo 23º ano consecutivo contará com o apoio da Tereos.

O Festival Nacional do Folclore de Olímpia é uma realização da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, com apoio cultural dos projetos do Governo do Estado, ProAC e Juntos pela Cultura, da Associação Olímpia para Todos.

Com o tema “Tradição em Movimento”, a edição deste ano vai valorizar os quase 60 anos ininterruptos de história do festival. Ao todo, 45 grupos de danças, manifestações folclóricas e balés folclóricos participam do FEFOL 2023, representando mais de 15 estados brasileiros, incluindo 14 grupos de Olímpia, além de 10 participações inéditas no festival.

LEIA MAIS > Renata Junqueira, da Diana Bioenergia, é a “Empresária do Ano” no MasterCana

Para Douglas Souza, gerente de Relações Institucionais da Tereos, o apoio a iniciativas como o FEFOL está entre os principais pilares da companhia para a promoção da cultura nas comunidades em que a empresa atua. “O Festival de Folclore de Olímpia é um dos mais tradicionais da região, fomenta a economia e o turismo e gera empregos. Contribuir com o desenvolvimento regional e da comunidade no entorno das nossas unidades é sempre motivo de satisfação e orgulho para nós”, afirma.

Serviço

A programação completa e todas as informações estão disponíveis nos canais do Festival:

http://www.folcloreolimpia.com.br

http://www.facebook.com/folcloreolimpiaoficial

http://www.instagram.com/fefoloficial

https://www.youtube.com/c/FolcloreOlímpia

Banner Revistas Mobile