Usinas

Tereos anuncia novo diretor de Recursos Humanos

Após dois anos atuando na França, Rui Carvalho retorna ao Brasil para assumir o novo cargo

Rui Carvalho
Rui Carvalho

A Tereos anunciou o retorno de Rui Carvalho ao Brasil para assumir o cargo de diretor de Recursos Humanos, substituindo Carlos Leston, que confirmou sua aposentadoria após 16 anos de atuação na companhia.

Com mais de 20 anos de experiência na área e após dois anos de atuação como diretor de Desenvolvimento de Pessoas, Treinamento e Aquisição de Talentos do Grupo Tereos na França, o executivo retorna ao país com o desafio de dar continuidade a um trabalho sólido de gestão e desenvolvimento de pessoas na companhia, assim como liderar as iniciativas de diversidade e inclusão.

“Estou feliz e entusiasmado em retornar ao país para assumir essa posição. A Tereos Brasil possui iniciativas bastante consolidadas em gestão de pessoas e D&I e minha experiência na França vai possibilitar alavancarmos ainda mais nossa atuação”, comenta.

LEIA MAIS > Liberação do crédito rural alcança R$ 267 bilhões em nove meses

Rui Carvalho é formado em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão de RH e em Psicologia Social e possui MBA em Gestão Empresarial. O executivo ingressou na Tereos em 2015.

Banner Revistas Mobile