Usinas

Tereos abre oportunidades de trabalho para PCDs

Vagas são para unidades do grupo localizadas em Tanabi e Guaíra - SP

Unidade Mandu
Unidade Mandu

A Tereos iniciou uma campanha de cadastramento de currículos com foco em vagas para pessoas com deficiência (PCD), nas unidades de Tanabi e Guaíra, localizadas no noroeste do estado de São Paulo.

Podem se cadastrar pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS, a partir de 14 anos, em busca de oportunidades para trabalhar no setor de agronegócio.

A iniciativa faz parte do Programa Diversifica Tereos, que busca impulsionar a inclusão e representatividade de grupos minoritários por meio de ações de conscientização organizadas em cinco pilares – gênero, raça e etnia, pessoas com deficiência, gerações e mulheres.

LEIA MAIS > O etanol brasileiro precisa de uma rota tecnológica

O programa conta com a participação de entidades como CREAS, APAE, CRAS, Sebrae, SENAI, SENAC, OAB, além das câmaras e prefeituras locais.

“O projeto prevê debates e iniciativas em diferentes níveis de profundidade, que culminam em um ambiente mais inclusivo para as pessoas pertencentes a esses grupos em nossa empresa”, comenta Camila Matiuzzi, gerente de Desenvolvimento Humano Organizacional da Tereos.

A inscrição para participar do processo seletivo é gratuita e estará aberta até o dia 30 de junho, pelo formulário: https://forms.office.com/e/wqyKp3uGpM.

Banner Revistas Mobile