Usinas

Tereos abre 74 novos postos de trabalho em cinco regiões do noroeste paulista

Oportunidades são para tratorista, motorista e almoxarife

S. J. DO RIO PRETO, SP, BRASIL - 31.10.2022: Tereos Unidade Cruz Alta (Fotos: Diego Padgurschi / Divulgação)
S. J. DO RIO PRETO, SP, BRASIL - 31.10.2022: Tereos Unidade Cruz Alta (Fotos: Diego Padgurschi / Divulgação)

A Tereos está com 74 novos postos de trabalho abertos em cinco de suas unidades no interior paulista. São oportunidades para diversos cargos nas cidades de Guaraci, Guaíra, Pitangueiras, Tanabi e Colina.

As vagas são para as funções de Almoxarife I e II, Líder de almoxarifado, tratorista especializado e motorista especializado.

Para as vagas de tratorista e motorista, é necessário CNH equivalente ao veículo, entre as categorias B e E. “Em Colina, inclusive, visando o desenvolvimento das habilidades necessárias para essas oportunidades, estamos promovendo cursos de capacitação gratuitos para a comunidade, com 20 vagas abertas”, explica Camila Matiuzzi, gerente de DHO da Tereos.

Já para as vagas no almoxarifado é necessário ter experiência na área e, para as vagas de líder, experiência com gestão de pessoas.

Para participar do processo seletivo, os interessados podem se cadastrar por meio do site https://trabalheconosco.vagas.com.br/tereos ou enviar o currículo para e-mail do RH de cada unidade:

São José (Colina): [email protected] 

Mandu (Guaíra): [email protected]

Andrade (Pitangueiras): [email protected] 

Tanabi (Tanabi): [email protected]

Vertente (Guaraci): [email protected]

Banner Revistas Mobile