Mercado

Tecnologia e inovação marcam presença da Baldan na Agrishow

A ATB-Baldan sempre se destacou no mercado agrícola pela seleção de matérias primas com qualidade, e de processos industriais que geram produtos reconhecidamente resistentes ao tempo e aos desgastes naturais do uso. A Baldan está preparada para atender as novas tendências do mercado agrícola com qualidade e atendimento diferenciado e tem como objetivo estabelecer a liderança honrando a solidez de sua marca, fruto dos seus oitenta e um anos de história, afirma Renato Forti Duarte, gerente nacional de vendas.

Isso tudo alinhado pela política de qualidade da empresa que destaca como pontos principais: a rentabilidade, a satisfação dos clientes e colaboradores, e a melhoria contínua dos processos. Um exemplo disto é o mais novo lançamento da empresa, a Semeadora SPA-Megaflex, equipada com exclusivo e inovador sistema Speed box, que oferece maior praticidade e rapidez de ajuste na distribuição de adubo e sementes, amplia a linha de produtos oferecidos pela empresa, mantendo a tradição e inovação tecnológica da marca Baldan em atender as mais diversas culturas no Brasil e no exterior.

Reconhecendo a importância do investimento em novas tecnologias computacionais e da importância da agricultura de precisão, Agri-Tillage do Brasil vem participando do desenvolvimento do sistema de taxa fixa/variável na distribuição de adubo e semente o que possibilitou o mais novo lançamento, a Semeadora Múltipla de Precisão Digital que também será apresentada nesta edição da Agrishow. Outro sistema que será mostrado é a tecnologia ISOBUS Brasil, que consiste na padronização da comunicação entre tratores e implementos agrícolas, fruto da parceria com a Embrapa.

Segundo, Antonio Castellani, Gerente de Engenharia da Agri-Tillage do Brasil, a agricultura de precisão torna possível a realização de operações coordenadas em tempo real, reduzindo tempos improdutivos, eliminando custos desnecessários e trazendo o aumento da eficiência com responsabilidade ambiental. A integração das atividades em um padrão traz benefícios para todos: agricultores, assistência técnica, distribuidores e fabricantes.

Além do fortalecimento da marca, a Agrishow, veio solidificar ainda mais o alto padrão dos implementos Baldan, dentre os quais estarão outras semeadoras, roçadeiras, plainas frontais, produtos canavieiros, e vasta linha de modelos de peças. Este ano, com a finalidade de estreitar ainda mais o relacionamento com o mercado, os clientes do Brasil e do exterior que visitarão a Agrishow terão a oportunidade de visitar á fábrica.

Baldan é Mais Alimentos na Agrishow 2009

Com uma das maiores e mais reconhecidas linhas de implementos de preparo de solo e plantio do país, a Baldan acredita e investe no sucesso do Programa do Pronaf, o Mais Alimentos. Segundo Luciana Antoniosi, gerente de marketing da Agri-Tillage do Brasil, a Baldan está diversificando e reforçando sua linha de produtos, com o investimento em novas tecnologias voltadas ao gerenciamento do plantio, e ações junto ao pequeno agricultor. Além dos lançamentos previstos e de linhas de crédito especiais, a marca Baldan levará a Agrishow uma ampla e diversificada linha de produtos destinados à agricultura familiar, uma forma de incentivo ao Programa Mais Alimentos.

“Somos pioneiros em ações de campo junto ao pequeno agricultor brasileiro, que anseia por melhores oportunidades e condições de crédito que facilitem e incentive a aquisição de seu implemento melhorando os processos produtivos nas propriedades da agricultura familiar”, conclui Luciana Antoniosi, gerente de marketing da Agri-Tillage do Brasil. Agri-tillage do Brasil está localizada na Agrishow nas Áreas 504 a 511, Rua C e D entre as avenidas 5 e 6.

Banner Revistas Mobile