Usinas

Summit Agro 2023 será realizado nesta quarta-feira (8)

Em sua nona edição, o evento celebra a inovação e Revolução Verde

Summit Agro 2023 será realizado nesta quarta-feira (8)

No dia 08 de novembro, o Estadão realiza o Summit Agro 2023. Com um enfoque especial na nova Revolução Verde – que resume a modernização da agricultura em escala global, efetivada por meio da incorporação de inovações tecnológicas na produção, e a posição do Brasil como superpotência neste movimento; a nona edição do evento destaca sua expertise agricultora e como o país é um dos principais pioneiros e impulsionadores de mudanças no campo.

Desta vez, o evento não apenas oferece uma experiência presencial exclusiva, mas também uma transmissão online dos principais debates do dia. Para Rodrigo Flores, diretor de Publishing House do Estadão, a proposta do Summit é proporcionar um ambiente não só de networking, mas um espaço de debate único, com figuras importantes do meio e conteúdo relevante.

LEIA MAIS > Usina Lins eleva eficiência industrial com inovação em manutenção preditiva

Com a presença confirmada de autoridades renomadas, como Edson Fernandes, secretário Executivo de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Pedro Lupion, presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, e André Lima, Ssretário extraordinário de Controle do Desmatamento e Ordenamento Ambiental Territorial do Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima, o Summit Agro 2023 promete debates e insights enriquecedores com os principais executivos na linha de frente do setor. Além disso, essa é a primeira vez que autoridades e executivos devem se reunir no Brasil para discutir a nova Revolução Verde, consolidando o país como uma superpotência nesse movimento.

A organização ainda destaca a inclusão de atrações diferenciadas, como o “Almoço Paladar” e o “Eldorado Session”, que serão experiências proporcionadas com aval de duas marcas tradicionais do Grupo.

Serviço:

Data:8 de novembro

Hora: 8h30 até 18h

Local: Auditório do Masp – Av. Paulista, 1578 – Bela Vista, São Paulo – SP

Informações: https://summitagro.estadao.com.br/sobre-o-evento/

Banner Revistas Mobile