Mercado

Stork Veco apresenta telas para centrífugas contínuas na Fenasucro

A marca Stork Veco, multinacional pioneira na fabricação de telas para centrífugas contínuas para usinas açucareiras, apresenta as linhas de produtos VecoStandard, VecoFluxo e VecoLife na Fenasucro & Agrocana 2012. Com a função de separar o mel dos cristais de açúcar, as telas da Stork Veco são produzidas em níquel e cromo, apresentando maior durabilidade e garantindo mais produtividade e eficiência.

A linha VecoStandard é pioneira no mercado mundial de telas. Com superfície altamente polida, proporciona um fluxo suave dos cristais de açúcar, reduzindo a quebra. Já a VecoFluxo pode proporcionar maior produtividade ou melhor redução da pureza do mel, em torno de 2%, gerando maior eficiência na produção de açúcar. Para completar, a linha VecoLife tem maior espessura, o que reduz substancialmente a deformação gerada pelo cesto suporte, responsável pela quebra da camada de cromo aumentando o desgaste, proporcionando maior tempo de vida útil. Além disso, tem maior área aberta do que as telas convencionais.

“Nossas telas são feitas pelo processo de eletroformação de níquel e cromo, que deixa uma superfície lisa e brilhante, como a de um espelho, sem rebarbas ou rugosidades. O formato cônico dos furos reduz obstruções e entupimentos. Por meio de um processo controlado, nossas telas são padronizadas, resultando em produtos com alta qualidade”, conta o gerente de Divisão da Stork Veco, Paulo Roberto Ruffini. As telas são fabricadas em múltiplos segmentos de arco, de modo que os furos no comprimento estejam radialmente alinhados, proporcionando máxima eficiência na separação dos cristais de açúcar.

Maior fornecedora mundial de telas em níquel e cromo para centrífugas contínuas para usinas açucareiras, a Stork Veco é detentora de 50% do mercado brasileiro de telas, atuando em todo o território nacional.

Serviço:

Fenasucro & Agrocana 2012

Datas: de 28 a 31 de agosto

Local: Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho-SP – Av. Marginal João Olesio Marques, 3.563 – Distrito Industrial Maria Lúcia Biagi Americana – em frente à Rod. Armando Salles Oliveira, altura do km 339

Horário: das 13h às 20h

Estande da Stork Veco: Rua B, nº 117-A / Pavilhão II

Stork Veco – Localizada em Piracicaba, interior de São Paulo, a Stork Veco é uma das principais empresas do grupo Stork Prints, multinacional holandesa que desenvolve e produz sistemas de impressão rotativa e digital para as indústrias têxtil e gráfica. Fornecedora de produtos de metal de precisão e filtros, a Stork Veco é a pioneira e a maior produtora mundial de telas para centrífugas para usinas sucroalcooleiras.

Stork Prints – Com 55 anos de existência, a Stork Prints é uma companhia independente pertencente à Bencis Capital Partners B.V. (60%) e à Stork N.V. (40%). Com 14 unidades pelo mundo, o grupo opera globalmente e está presente na Holanda, Alemanha, Áustria, Turquia, Estados Unidos, México, Paquistão, Índia, Indonésia, Japão, China e Brasil. É a única companhia que desenvolve e produz sistemas e tecnologias para todas as etapas do processo de impressão, para as indústrias têxtil e gráfica.

Banner Revistas Mobile