Usinas

Simpósio GEP-2023: Uma Imersão no Futuro da Indústria Sucroenergética em Ribeirão Preto

Evento busca estabelecer um espaço contínuo para diálogo sobre as mais atuais tecnologias e procedimentos normativos na indústria

Simpósio GEP-2023: Uma Imersão no Futuro da Indústria Sucroenergética em Ribeirão Preto

Nos próximos dias 20 e 21 de setembro, a cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, se tornará o epicentro das discussões e inovações industriais do setor sucroenergético. O Grupo de Empresas Parceiras (GEP) apresenta o GEP-2023, um evento que promete ser um marco na indústria.

O GEP-2023 trará uma agenda repleta de atividades, com destaque para 8 painéis técnicos de discussão e debate, abordando os tópicos mais cruciais para os profissionais da área. Cada painel será conduzido por especialistas do setor, fornecedores de soluções e gestores, oferecendo uma perspectiva abrangente das últimas tendências e desafios enfrentados pela indústria. Saiba mais clicando aqui: Confira os painéis!

Uma das inovações deste ano é a realização simultânea da Feira de Negócios, onde os participantes poderão explorar as ofertas de diversos fornecedores e desfrutar de 4 coffee breaks. Além disso, para tornar as discussões acessíveis a todos, os painéis serão transmitidos ao vivo em telões dentro do espaço da Feira.

O evento acontecerá no endereço R. João Penteado, 2237, em Ribeirão Preto, SP, e promete ser uma oportunidade única para networking de qualidade, aprimorar conhecimentos e ficar por dentro das últimas inovações da área industrial.

Não perca a chance de fazer parte deste encontro que moldará o futuro da indústria sucroenergética. Para mais informações e inscrições, visite site do evento. Inscreva-se e seja parte desta transformação no setor!

Banner Revistas Mobile