Mercado

Simpósio discute cana-de-açúcar na UFSCar de Araras

O Grupo de Estudo e Pesquisa em Agricultura (Gepagri) realizará, de 4 a 6 de março, no Centro de Ciências Agrárias (CCA) da UFSCar, em Araras, SP, II Simpósio de Cana-de-Açúcar. O evento vai discutir tecnologias ligadas à eficiência de produção e uso da cana e apresentar os rumos da pesquisa no setor.

O simpósio do Gepagri será realizado em parceria com o Programa de Melhoramento Genético da Cana-de-Açúcar (PMGCA), Departamento de Biotecnologia Vegetal (DBV) da UFSCar e Agrodon Informações Agrícolas. Um dos objetivos é promover contatos entre produtores, estudantes, engenheiros agrônomos, pesquisadores e instituições públicas e privadas.

Em 2009 o Simpósio terá 140 vagas para os interessados em acompanhar pessoalmente o evento. Em relação à primeira edição, realizada em 2007, a novidade é a possibilidade de participação no Simpósio por meio de Videoconferência, para a qual estão sendo disponibilizadas mais 120 vagas.

As inscrições para o evento devem ser realizadas por meio de depósito bancário do valor da taxa de inscrição. Os valores e procedimentos para confirmação do pagamento da taxa estão disponíveis no site do evento.

Inscrições efetuadas até 16 de fevereiro têm descontos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3543-2612 e 3543-2613, pelo e-mail [email protected] ou em www.agrodon.com.br.

Banner Revistas Mobile