Mercado

Sifaeg promove conferência

A Conferência “O futuro do setor sucroalcooleiro em Goiás”, promovida pelo Sindicato da Indústria de Fabricação de Álcool do Estado de Goiás -Sifaeg será realizada no próximo dia 17 de junho de 2005. O evento vai acontecer no Auditório João Bênio, da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, Casa da Indústria, Avenida Araguaia, nº. 1.544, Goiânia – GO.

No programa serão abordados os seguintes temas : Goiás – Novo Destaque na Produção de Açúcar e Álcool do Brasil, que será apresentado pelo presidente executivo do Sifaeg, Igor Montenegro , Visão do Governo Federal para o Açúcar e Álcool do Brasil , por Ângelo Bressan – Diretor do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Logística para Exportação de Açúcar e Álcool de Goiás, a ser abordado pelo deputado federal Leonardo Vilela – Secretário de Infra-Estrutura do Estado de Goiás.

O Presidente da Agência Ambiental do Estado de Goiás, Osmar Pires, falará sobre Gestão Ambiental e a Agroindústria Canavieira. Já o tema “Cenários e Perspectivas para o Açúcar e o Álcool ” ficará a cargo de Plínio Nastari – Diretor da Datagro. No encerramento o deputado federal Roberto Balestra – Secretário de Agricultura do Estado de Goiás estará analisando os desafios da agroindústria canavieira em Goiás. Para maiores informações, acesse www.sifaeg.com.br ou ligue 62 274-3133.

Banner Revistas Mobile