Mercado

Sertãozinho comemora 112 anos de emancipação política

Considerada a capital do etanol e do açúcar, com sete usinas e cerca de 550 estabelecimentos industriais, Sertãozinho completa 112 anos de emancipação política, nesta sexta-feira (5). Os mais de 100 mil habitantes do município contam com uma programação especial de aniversário, que começou ontem e vai até o dia 28 de dezembro.

Hoje, a Esquadrilha da Fumaça vai cortar o céu da cidade, a partir das 10h. Em seguida, na Praça 21 de Abril, o Papai Noel anuncia a chegada do Natal com show da Turma Alegria Alegria. Às 20h, a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto fará uma apresentação no Teatro Muncipal, que fica na avenida Washington Luiz, 1131.

No sábado (6), a prefeitura promove um passeio ciclístico com saída às 10h da Avenida Afonso Trigo, 792. À noite, no Ginásio Pedro Ferreira dos Reis, o Docão, será realizado o festival de patinação artística Magic show. No mesmo horário, atrações musicais poderão ser vistas na Praça 21 de Abril.

Domingo, às 9h, alunos da rede pública de ensino, de empresas e bandas convidadas farão um desfile na rua Barão do Rio Branco. No mesmo horário, o “patinódromo” será palco de um festival de natação. Às 18h, a patinação artística Magic Show volta a fazer festa no Docão. A programação do fim-de-semana termina às 20h, com apresentação da Banda Municipal.

Banner Revistas Mobile