Mercado

Senador e deputados confirmam presença em encontro do agronegócio

Os deputados estaduais paulistas Adilson Barroso, Antonio Duarte Nogueira Júnior, Arnaldo Jardim, Baleia Rossi, Dimas Ramalho, Nelson Marquezelli, Roberto Engler e Rafael Silva, o deputado federal Valdemar Coraucci Sobrinho, além do Senador Romeu Tuma e do suplente do senador Aloísio Mercadante, José Giacomo Baccarim, confirmaram presença para o encontro de lideranças que a regional da Associação Brasileira do Agronegócio – Abag – realizará amanhã em Ribeirão Preto, no interior paulista.

A entidade, conforme sua assessoria, pretende estreitar a ligação dos políticos ligados ao agronegócio e ampliar o comprometimento com o agronegócio regional e nacional. Na ocasião serão apresentadas as principais bandeiras setoriais a serem defendidas, resultantes de recente discussão junto às mais importantes entidades de representação do agronegócio brasileiro.

A reunião tem início previsto para as 9 horas e será realizada no auditório do Edifício New Century, onde fica o escritório da regional da Abag.

Banner Revistas Mobile