Mercado

Seminário Usina & Compras reúne 70 pessoas em Ribeirão Preto

O I Seminário de Gestão de Compras para o setor sucroenergético – Usina & Compras reuniu 70 profissionais de gestão e suprimentos e compras de usinas e empresas do setor, dias 27 e 28 de maio, em Ribeirão Preto. Na oportunidade, foram discutidas estratégias, ferramentas e modernas práticas gerenciais.

Organizado pela Multiplus Feiras e Eventos, sob coordenação técnica da Atman Consultoria, o seminário contou com participação do superintendente institucional e de gestão de riscos do Grupo São Martinho, Nelson Marinelli, que explicou o processo de implantação da Governança Corporativa dentro da companhia.

O Seminário também contou, no primeiro dia, com palestras do diretor geral da Atman Consultoria, Cláudio Mitsutani; do diretor de supply chain da Carglass, João Fábio Silva; e do gerente de suprimentos estratégicos da Cosan, Marcelo Sandro Leme da Silva.

No segundo dia, palestraram o diretor presidente da Easy Drive, Walter Freitas; do gerente de suprimentos da Conpacel, Isaias Gouveia Neves; do economista Fábio Miguel Peres; e do gerente de suprimentos da Açúcar Guaraní, Paulo Vasconcelos.

“Esse público participa de nossas grandes Feiras. Entendemos que é interessante proporcionarmos a ele outros ambientes para encontros, como seminários, onde é possível trocar conhecimento e experiências e também reforçar e ampliar relacionamentos comerciais”, afirma Fernando Barbosa, diretor da Multiplus.

Banner Revistas Mobile