Mercado

Seminário sobre bioenergia inicia programação de aniversário do IEA

O seminário “Política de Bioenergia” inicia amanhã, 4 de julho, às 14h, a programação de eventos em comemoração ao aniversário de 65 anos do Instituto de Economia Agrícola (IEA), órgão vinculado à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (SAA/SP). Haverá a realização de seminários mensais até novembro, quando acontecerá, no dia 7, um grande evento com nomes de destaques do agronegócio paulista e brasileiro, segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Agricultura.

Os professores Guilherme Dias e Ricardo Abramovay da Universidade de São Paulo (USP) abordarão, durante o seminário desta quarta-feira, diversos aspectos que envolvem a produção de bioenergia. Ricardo Abramovay fará, por exemplo, um balanço do Programa Nacional de Produção e Uso de Biodiesel, analisando a participação e o envolvimento de agentes como Petrobras, Agência Nacional do Petróleo (ANP), governo, indústrias de biodiesel, distribuidoras, sindicatos e agricultores familiares.

Com vagas limitadas e inscrições gratuitas, o seminário “Política de Bionergia” acontecerá no auditório do IEA, localizado na Avenida Miguel Stéfano, 3900, Água Funda, na cidade de São Paulo. Informações e inscrições pelo e-mail [email protected] .

Banner Revistas Mobile