Mercado

São José é MasterCana Desempenho em gestão de pessoas

A Usina São José, de Igarassu, PE, recebeu o Prêmio MasterCana Desempenho 2007 em Gestão de Pessoas. Seus representantes receberão o troféu hoje, 22 de novembro, a partir das 19h30, no Blue Angel Recepções durante cerimônia de premiação à Rua Benfica, 251 – Sítio Histórico da Madalena em Recife, PE.

O Programa de benefícios , manutenção e desenvolvimento de pessoas da São José é um dos mais completos do Nordeste. Inclui prêmios a trabalhadores que são destaque na safra, ginástica laboral, passeios como forma de motivação e outros incentivos. Atende desde 2001 a todos os 2400 colaboradores da entressafra e 4.400 na safra, na região de Igarassu, Araçoiaba e Itapissuma

A São José presta atendimento médico-odontológico completo e promove palestras preventivas. Entre outros programas, trabalha com a formação profissional para a comunidade e oferece a oportunidade do primeiro emprego aos filhos de colaboradores que foram destaque nas capacitações profissionais e na escola formal

O MasterCana Nordeste também homenageia os membros da Galeria Hours Concours, formada por personalidades vencedoras por três ou mais anos consecutivos: Renato Augusto Pontes Cunha, como Líder do Ano; e Eduardo de Queiroz Monteiro, presidente do Grupo EQM, como Empresário do Ano.

Além das personalidades e destaques institucionais, receberão o prêmio unidades e grupos produtores de açúcar e álcool, empresas fornecedoras de equipamentos, produtos e serviços. A relação de todos os vencedores está no site www.mastercana.com.br . O MasterCana é uma realização da ProCana Informações e Eventos e recebe o patrocínio da Art Aratrop, Barão de Mauá, Proeng, Mitre Engenharia e e Cia. Brasileira de Açúcar e Álcool – CBAA.

Informações e reservas de convites e mesas: com Michelle, pelo telefone (16) 3512-4300 ou e-mail [email protected].

Banner Revistas Mobile