Mercado

Santa Elisa vai sediar novamente dinâmica de campo da Agrocana

Pelo terceiro ano consecutivo, a Dinâmica de Campo da Agrocana 2005 acontecerá em uma área da Companhia Energética Santa Elisa, dentro do complexo do Centro Empresarial Zanini, sob a coordenação da CAP Jr Consultoria e da Unesp-Jaboticabal, contando com o apoio lojístico da Gascom, que disponibilizará os equipamentos da empresa para todas as atividades da programação.

Até o momento, já estão acertadas as participações na Dinâmica da Agrocana das seguintes empresas: DMB, Jacto, Civemasa, Sermag, Gascom, Herbicat, e Servspray. Outras encontram-se em fase de negociação com a comissão organizadora ou são expositoras na Feira. A expectativa é superar o número de empresas que participaram da Dinâmica de Campo em 2004, inclusive com a adesão de estrangeiros no evento.

A realização da Dinâmica será nos dias 21, 22 e 23 de setembro, (quarta a sexta-feira), com demonstrações setorizadas em planejamento agrícola, máquinas, tratores e implementos, variedades de cana, biogenética aplicada, insumos, defensivos, controle biológico, irrigação e mecanização.

A Agrocana/Fenasucro 2005 acontece de 20 a 23 de setembro, no Centro de Empresarial Zanini, em Sertãozinho, o maior parque de exposições do interior do Estado de São Paulo, com aproximadamente 400 expositores. A expectativa é atrair mais de 40 mil visitantes.

Banner Revistas Mobile