Mercado

Sambódromo recebe a energia do álcool

Quando a escola Acadêmicos do Salgueiro entrar na avenida neste carnaval carioca o mundo saberá que o álcool é a energia do futuro. Esta é a expectativa do setor, especialmente do Grupo José Pessoa que está investindo tempo, logística e muito dinheiro neste evento.

A diretoria da Salgueiro tem realizado ensaios diários em sua quadra e no salão de eventos Scala, no Leblon, preparando os últimos detalhes de seu desfile.

A Escola de Samba carioca, atualmente patrocinada pelo Grupo José Pessoa e cujo enredo para o Carnaval de 2004 será “Álcool, a energia do futuro”, ingressa no sambódromo com 4,5 mil componentes, oito carros alegóricos e pretende encantar o mundo.

Luiz Duran, presidente da Acadêmicos do Salgueiro, explica que a diretoria da escola de samba carioca se reuniu e escolheu o tema álcool porque ele é extremamente brasileiro. “No samba-enredo, vamos falar da cana e do álcool, o combustível do futuro que realmente deu certo. A prova disso é que ele está se espalhando pelo mundo”, afirma.

Duran vê muitas vantagens nesta divulgação, já que o carnaval é uma vitrine para o Brasil e para o mundo. “Será bom para toda a Salgueiro, que estará envolvida, para os produtores de cana e para o Brasil que verá divulgado um de seus produtos principais e que enche os brasileiros de orgulho”.

Banner Revistas Mobile