Mercado

Safra 2013/14: Grupo do MT comemora 30 safras

wp_posts

img6457

Com a marca de “30 Safras” a Usina Barralcool realizou na manhã da última segunda-feira (29/04), a Celebração Ecumênica de início de Safra. Prestigiaram a cerimônia dezenas de autoridades locais, como o prefeito Júlio Florindo, vereadores, empresários, representantes das usinas Itamarati e do Sindalcool/MT , líderes comunitários e religiosos, e diversos trabalhadores.

wp_posts

João Nicolau Petroni, diretor presidente, fez um relato emocionado sobre as 30 safras da empresa, desde sua 1ª em 1983 investindo em qualidade e melhorias para a produção de açúcar, etanol e energia.

Na oportunidade, solicitou aos funcionários, dos mais antigos aos mais recentes, que se levantassem e fossem aplaudidos de pé pelo público presente. “Vocês são as pessoas que acreditaram, assim como eu, num sonho que se tornou realidade. Se tivesse que iniciar tudo de novo eu estaria pronto”, disse exaltando sua gratidão pela empresa, acionistas e pelos colaboradores, agradecendo a presença das autoridades, colaboradores e público em geral.

Banner Revistas Mobile