Mercado

Rubens Ometto é eleito Empresário do Ano

Formado em engenheira de produção, pela Escola Politécnica de São Paulo, o paulista Rubens Ometto Silveira Mello, 55 anos, é o controlador do Grupo Cosan, hoje o maior produtor de açúcar de cana do mundo. De cada 100 toneladas produzidas pelas usinas do Grupo, 80 seguem de navio para países distantes. Suas plantações de cana ocupam uma área maior que a soma dos territórios das cidades de São Paulo e Belo Horizonte. Seu patrimônio pessoal está estimado em US$ 800 milhões. Este é o perfil de Rubens Ometto, eleito “Empresário do Ano” através da Pesquisa MasterCana2005 e que receberá no dia 7 de novembro em São Paulo, SP, o Prêmio MasterCana 2005 desta categoria. Ometto explica porque o Prêmio MasterCana é importante para o setor. “É como um fórum, onde todos os envolvidos manifestam sua opinião. Recebo a homenagem pela terceira vez e sinto-me honrado e feliz”.

Outros vencedores do prêmio já estão confirmados, entre eles estão Grupo Carlos Lyra, Usina Cerradinho, Usina Albertina, Usina Jalles Machado, Usina Colombo entre outros que foram eleitos os melhores do setor.

O Prêmio MasterCana 2005 acontece em três grandes eventos. O primeiro deles é a edição Centro/Sul no dia 19 de setembro no Clube de Campo Vale do Sol em Sertãozinho, SP, ás 19h30.

Banner Revistas Mobile